Portfólio

2017

Leila Maria no show Billie, Ella & Eu
Interpretando canções de sucesso de Billie Holiday e Ella Fitzgerald, cantora carioca se apresentou noa Middô, acompanhada pelo pianista Rodrigo Braga
Minha Mãe é Uma Peça – turnê 2017
Um dos maiores sucessos do teatro brasileiro de todos os tempos, comédia escrita e encenada por Paulo Gustavo ganha nova e luxuosa montagem.
DEU A LOUCA NA BRANCA – EM ARAPIRACA
Cacáu Protásio estreia em Arapiraca com versão brasileira da heroína dos contos de fadas. Apresentação no Teatro Cenecista Thereza Auto Teófilo.
Deu a Louca na Branca – Em Maceió
Cacau Protásio encarna uma versão brasileira da heroína dos contos de fadas contracenando com as vozes em off de Paulo Gustavo, Ana Carolina, Marcus Majella , Rodrigo Fagundes entre outros.
Leandro Karnal
Palestra com Leandro karnal: "O futuro começa hoje – Planejamento e Estratégia para um Novo Tempo" foi é o tema do eventoo realizado pelo Senac, que aconteceu no dia 11 de julho, no Teatro Gustavo Leite - Centro de Convenções
Histeria
Comédia inglesa escrita nos anos de 1930, dirigida por Jô Soares, fala do hilário encontro entre Sigmund Freud e Salvador Dali. Dia 22 de julho, Teatro Gustavo Leite.
Daniel Boaventura
Esta foi a primeira vez que Daniel Boaventura veio à Maceió. O show foi repleto de grandes sucessos da música nacional e internacional. Durate mais de 2 horas Boaventura encantou o público presente no Teatro Gustavo Leite.
Djavan – Vidas Para Contar – Tour 2017
Depois de alcançar grande sucesso no Brasil e no Exterior, cantor e compositor voltou no dia 21 de maio a Maceió na tour de encerramento do show Vidas Pra Contar, na Acropole Hall - Jaragua.
Masha e o Urso – Superespetáculo Para a Criançada
Um dos maiores sucessos da programação infantil da TV na atualidade, ganha versão para teatro no Brasil. Apresentação de Masha e o Urso no Teatro Gustavo Leite aconteceu no dia 28 de maio.
Musical Mamonas
Espetáculo dirigido por José Possi Neto, lembra os 21 anos do desaparecimento da banda de grande sucesso no anos 90. Apresentações no Teatro Gustavo Leite, dias 24, 25 e 26 de março
Balé Folclórico da Bahia
Considerada a mais importante campanhia de dança afro profissional do mundo, o Balé Folclórico da Bahia apresentou no dia 22 de abril, o espetácuo Herança Sagrada - A Corte de Oxalá, no Teatro Gustavo Leite.
O Bailinho – VIII matinê infantil
O Bailinho - Matinê Infantil dos Seresteiros da Pitanguinha, a prévia de carnaval mais animada da criançada, chega a sua 8ª edição.

2016

Os Melhores do Mundo – 2016
Sucesso em todo o Brasil desde 2009, Hermanoteu na Terra de Godah marca a estreia do MM em Arapiraca e tem 2 sessões dia 12 /11, no Teatro Gustavo Leite - Maceió
Encontro de Gerações: Ângela Maria & Márcio Gomes
Ângela Maria e Márcio Gomes no show Encontro de Gerações. No repertório, sucessos colhidos durante os 68 anos de carreira da ultima grande diva da Era do Rádio, e canções . Dia 24 de novembro , no Teatro Deodoro.
2 Perdidos Numa Noite Suja
Kayky Brito e Rodrigo Simas dão vida aos personagens “Paco” e “Tonho”. O emblemático texto de Plínio Marcos ganha nova versão 50 anos depois de escrito, sob a direção de Luiz Valcazaras. Teatro dodoro, dias 26 e 27 de novembro
Chacrinha – O Musical
RODA, RODA, RODA E AVISA! Visto por todo o Brasil em mais de 7 cidades, o espetáculo Chacrinha - O Musical” se apresentou no Tearo Gustavo Leite - Centro de Convenções, dias 13 e 14 de agosto.
Cássia Eller – O Musical
Maceió está incluída na nova turnê do espetáculo que já percorreu as principais cidades do Brasil. Apresentações dias 19, 20 e 21, no Teatro Deodoro
Galileu Galilei
Na peça de Bertolt Brecht, Denise Fraga interpreta o cientista perseguido pela Inquisição ao afirmar que o sol é o centro do universo. Apresentações de 22 a 24 de julho, Teatro Gustavo Leite.
Os Homens do Triângulo Rosa
Montagem da Cia Teatro ao Quadrado (RS), direção de Margarida Peixoto e sessões dias 16 e 17 de julho no Teatro Deodoro. Preços populares, tradução de libras e debate sobre homofobia após as apresentações.
Zeca Baleiro – Era Domingo
Canções do novo CD e grandes sucessos do cantor e compositor maranhense agitaram a Acrópole Hall no dia 3 de junho. Show de abertura ficoun por conta de Fernanda Guimarães e uma super banda de músicos alagoanos.
DJAVAN – Vidas pra contar
Show de lançamento do novo CD Vidas Pra Contar, dia 30 de abril no Ginásio do Sesi.
O Filho Eterno
O ator paranaense Charles Fricks dá show de interpretação no premiado monólogo da Cia. Atores de Laura, do Rio de Janeiro. Em Maceió, as apresentações aconteceram de 1 a 3 de abril no Teatro Deodoro.
Zizi Possi – show de graça em Maceió
Na Sala com Zizi, super show de uma das maiores intérpretes da MPB. Apresentação fez parte da programação do Justiça Pela Paz em Casa, que contou também com o Trio Cai Dentro e exposição inédita da artista plástica Myrna Maracajá. Dia 24 de março, no Teatro Gustavo Leite.
Baile dos Seresteiros da Pitanguinha 2016
O frevo balançou o salão do XIII Baile de Máscaras dos Seresteiros da Pitanguinha, no dia 22 de janeiro. A museóloga Cármen Lúcia Dantas foi a grande homenageada da festa, que teve a luxuosa participação da Spok Orquestra do Recife.
O Bailinho – VII Matinê Infantil
Não dá para resistir. O Bailinho é realmente a maior e melhor matinê infantil de Alagoas. Na sua sétima edição, a festa da criançada contou com a animação da Banda Cazuadinha e Seresteiros da Pitanguinha. Foi no dia 24 de janeiro e deixou um gostinho de quero mais daqueles.

2015

Fito
FITO - Festival Internacional de Teatro de Objetos. De 25 a 27 /09, no Estacionamento de Jaraguá. Oficinas e mais de 100 atrações da Alemanha, Holanda, Argentina, Inglaterra, Espanha, França e Brasil inteiramente grátis.
Leila Pinheiro – show Por onde eu for
Show de lançamento do CD Por Onde Eu For, de Leila Pinheiro. Plateia emocionada no teatro Gustavo Leite, no dia 11de setembro, que teve como convidados especiais Júnior Almeida, Bruno Palagani e Almir Medeiros.
Silvia Pfeifer encarna Maria Callas no teatro
Com direção de Marília Pêra e contando com Cássio Reis no elenco, espetáculo encerrou temporada nacional com 2 apresentações no Teatro Deodoro, dias 10 e 11 se outubro.
Rudá – Um Sonho Real
Espetáculo circense, dança e teatro idealizado e dirigido pelo ex-integrante do Cirque du Soleil, Gustavo Lobo, foi apresentado no Teatro Gustavo Leite, dias 8 e 9 de
Os Melhores do Mundo – 20 Anos
Tormentas da Paixão é uma sátira kisch aos romances popularescos como Júlia, Sabrina, Bianca. Foi apresentado dias 22 e 23 de agosto no Teatro Gustavo Leite
Não Leve à Sério 2 + Facebullying
Fenômeno nas redes e no Youtube com milhões de acessos, comediante se apresentou dia 12 de julho no Teatro Gustavo Leite.
Elizabeth Savala em A.M.A.D.A.S.
Atriz expõe o lado cômico do universo feminino em comédia apresentada no Teatro Deodoro, nos dia4 e 5 de julho.
Lenine – no show Carbono
Show de lançamento do CD Carbono, realizado no Teatro Gustavo Leite, no dia 12 de julho. Sucessos emblemáticos e novas canções fizeram parte do roteiro musical.
Zizi Possi – no show Sala de Estar
Sala de Estar. Foi neste show que Zizi Possi recebeu o carinho do público de Maceió no dia 1º de agosto. Canções que fazem parte da sua vida e momentos de sua trajetória como cantora foram presenteados ao público durante mais de 2 horas de espetáculo.
Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz – O Musical
Com 7 músicos ao vivo e 16 atores em cena, superprodução emocionou a plateia do Teatro Gustavo Leite, nos dias 16 e 17 de maio.
Belle – Cia Deborah Colker
Inspirado no romance Belle de Jour do franco-argentino Joseph Kessel, traduzido para o cinema por Luis Buñuel, espetáculo foi apresentado nos dias 21 e 22 de março no Teatro Gustavo Leite.
Uma Noite em Buenos Aires
Maestro Carlos Buono, Cia. Tango Mayor e os cantores Alberto Bianco e Mônica Sacchi encantaram o público do Teatro Gustavo Leite, no dia 18 de março.
O Bailinho – VI Matinê Infantil
E o dia 1º de fevereiro foi inesquecível para o público que foi ao VI O Bailinho. Ao som dos Seresteiros da Pitanguinha e da Banda Cazuadinha, centenas de crianças brincaram à valer em meio a muito confete e serpentina.
XII Baile de Máscaras dos Seresteiros da Pitanguinha
No dia 30 de janeiro a folia contagiou o Centro de Convenções. O XII Baile de Máscaras dos Seresteiros da Pitanguinha levou frevo e marchinhas para centenas de foliões.
Esquenta dos Seresteiros no Mirante Gourmet
Nos dias 8, 15 e 22 de janeiro o "Esquenta" dos Seresteiros da Pitanguinha levou dezenas de pessoas para o Mirante Goumert. Evento aberto ao público esquentou o clima para o Baile de Máscaras 2015.
Exposição 2015
De 8 de janeiro a 22 de fevereiro mais de 300 fotos contando a trajetória do Baile dos Seresteiros e de O Bailinho, puderam ser vistas na exposição que aconteceu o Maceió Shopping.

2014

Zélia Duncan e Zeca Baleiro
Super show com dois grandes nomes da música brasileira. Demostrando enorme sintonia, Zélia Duncan & Zeca Baleiro cantaram vários sucessos e emocionaram o público no dia 30 de outubro, no Teatro Gustavo Leite.
Palavra Cantada – Sem Pé Nem Cabeça
Palavra Cantada - Pé Nem Cabeça, O Musical. 14 artistas e 17 canções fazem parte do espetáculo apresentado nos dias 18 e 19 de outubro, no Teatro Gustavo Leite.
Os Homens São de Marte…e é pra lá que eu vou!
Mônica Martelli traz para Maceió peça que está 9 anos em cartaz, levou mais de 2 milhões de espectadores ao teatro e também é um sucesso em sua versão pra o cinema. Dias 17 e 18 de outubro - Teatro Gustavo Leite.
Hiperativo
Paulo Gustavo faz duas sessões do stand Up de maior sucesso no Brasil. Dia 9 de outubro no Teatro Gustavo Leite - Centro de Convenções de Maceió.
Melhores do Mundo – Misticismo
Comédia explora de maneira divertida o rico universo de religiões e crenças que povoam o mundo. As sessões aconteceram nos dias 30 e 31 de agosto, no Teatro Gustavo Leite.
Ballet Nacional da Rússia
Ballet Nacional da Rússia em A Bela Adormecida. 40 solistas em um dos espetáculos da companhia mais aplaudidos no Exterior e no Brasil. Dia 24 de setembro, Teatro Gustavo Leite.
O que o Mordomo Viu
Comédia do inglês Joe Orton, com Miguel Falabella, Arlete Salles e grande elenco. Apresentações 19 e 20 de setembro, Teatro Gustavo Leite, Centro de Convenções.
Zizi Possi
Show aconteceu no dia 14 de setembro, no Teatro Gustavo Leite. Grandes sucessos e e canções no novo CD, Tudo se Transformou, emocionaram o público.
SpokFrevo Orquestra – Ninho de Vespa
Considerada uma das mais importantes orquestras de música instrumental do Brasil, SpoK Frevo mostrou pegada jazzística em show de lançamento do novo CD, no dia 28 de maio, no Teatro Gustavo Leite.
Paulo Gustavo em 220 Volts
Maceió foi primeira cidade a receber o novo espetáculo de Paulo Gustavo. Sessões aconteceram dias 24 e 25 de maio no Teatro Gustavo Leite.
Simone no show “Em Boa Companhia”
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 11 de outubro. O acentuado sotaque baiano da cantora Simone ecoou pelos quatro cantos do Teatro Gustavo Leite na noite de lançamento do CD “Na Veia” em Maceió.
Cinderella – Musical Infantil
Dos mesmos realizadores de Pinnochio, Peter Pan, A Bela e A Fera, Branca de Neve e O Mágico de Oz,superprodução infatil foi apresentada no dia 5 de abril no Teatro Gustavo Leite - Centro de Convenções.
Tim Maia – Vale Tudo – O Musical
Espetáculo com texto de Nelson Motta e direção de João Fonseca conta a história de um dos maiores ídolos da música brasileira. De 28 a 30 de março, Teatro Gustavo Leite.
O Bailinho – 5ª Matinê Infantil
Banda Cazuadinha e Seresteiros da Pitanguinha capricharam no repertório especial para a criançada. A folia da criançada tomou conta do salão do Pavilhão do Centro de Convenções no dia 16 de fevereiro.
XI Baile de Máscaras dos Seresteiros da Pitanguinha
O tema do Baile de Máscaras em 2014 foi O Traço do Trio e os homenageados foram os chargistas e cartunistas Ênio Lins, Hércules Mendes e o saudoso Nunes. O dia da folia foi 14 de fevereiro, no Centro de Convenções.
Ney Matogrosso – Atentos aos Sinais
Show de lançamento do CD Atento aos Sinais, em Ney Matogrosso comemora 40 anos de carreira. O super show aconteceu no dia 4 de fevereiro, no palco do Teatro Gustavo Leite.
Exposição de Fotos – Baile dos Seresteiros
Mais de 350 fotos com cenas das 10 edições do Baile e de O Bailinho. Aberta ao publico no Parque Shopping Maceió, a exposição atraiu a atenção de centenas de pessoas no período de 25 de janeiro a 6 de fevereiro.

2013

Doidas e Santas
Com Cissa Guimarães, Giuseppe Oristanio e Josie Antello, espetáculo baseado em livro de Martha Medeiros. Apresetnação dia 12 / 11 de 2013 - Teatro Gustavo
Rosa Passos canta Djavan em show de lançamento de CD
Considerada uma das mais importantes intérpretes da Música Brasileira de Qualidade, Rosa Passos encantou a plateia com o seu talento e generosidade.
Circo Nacional da China
Circo Nacional da China, apresentações dias 12 e 13 / 10. Acrobatas, ginastas, bailarinos e malabaristas premiados.
Taco, Punta Y Traspié
Criado e coreografado pelo premiado Juan Pablo Ledo, espetáculo argentino mescla dança clássica e tango portenho
Minha Mãe é uma Peça
Um dos maiores sucessos da comédia brasileira. Minha Mãe é Uma Peça lotou o Teatro Gustavo Leite no dia 22 de setembro.
HIPERATIVO
Stand up com Paulo Gustavo. Apresentação dia 21/09 no Teatro Gustavo Leite - Centro de Convenções de Maceió.
Lenine – 30 anos de carreira
O show de Lenine aconteceu no dia 1/9, no Teatro Gustavo Leite. Completamente à vontade, ele desfilou inúmeros sucessos de sua carreira e emocionou a todos.
Festival 20 anos – Cia de Dança Deborah Colker
Uma das mais importantes companhias de dança do mundo comemorou 20 anos e trouxe 3 belos espetáculos para Maceió.
Júnior Almeida
Teatro Deodoro - Dia 08 de Junho. Show no 14º festival de Música do SESC.
Melhores do Mundo
Teatro Gustavo Leite - Dias 25 e 26 de Maio. Recebemos uma das companhias de comédia de maior sucesso no Brasil, com o espetáculo Notícias Populares.
Ballet Nacional da Rússia
Teatro Gustavo Leite - Dia 21 de Maio."O Lago dos Cisnes" foi espetáculo que a companhia internacional apresentou no Teatro Gustavo Leite.
Djavan
Ginásio do Sesi - Dia 10 de Maio. Djavan veio a Maceió com o show "Rua dos Amores".
Erasmo Carlos
Musique - Dia 03 de Maio. Erasmo Carlos veio à Maceió com o show Sexo e Rock n' Roll. Em comemoração aos 50 anos de estrada do artista.
Mundo Jurássico
Réplicas de dinossauros em tamanho real invadiram o estacionamento do Maceió Shopping em Abril e Maio.
Júnior Almeida em Arapiraca
Praça Ceci Cunha - Dia 12 de Abril. Show no Festival de Música da UFAL.
Milton Nascimento
Teatro Gustavo Leite - Dia 06 de Abril. Foi marcado por muita emoção e clássicos com o show "A Travessia".
Exposição dos Seresteiros da Pitanguinha
Maceió Shopping - 05 de Janeiro. Exposição fotográfica contando a trajetória dos 10 anos do Baile de Máscaras dos Seresteiros da Pitanguinha e do O Bailinho. São 10 anos de parceria e magia, revivendo os antigos e belos bailes de carnaval
IV Bailinho
Centro de Convenções de Maceió - 27 de Janeiro. Os Seresteiros da Pitanguinha e a Banda Cazuadinha levantaram todo mundo, dos pequenos aos adultos.
X Seresteiros da Pitanguinha
Centro de Convenções de Maceió - 25 de Janeiro. O Baile dos Seresteiros da Pitanguinha comemorou em 2013 o seu 10º aniversário. Esse ano fez uma auto-homenagem, relembrando a sua trajetória de festa e folia.
A Partilha
Teatro Gustavo Leite - Dias 11 e 12 de Janeiro. Com texto e direção de Miguel Falabella, um dos grandes sucessos do teatro brasileiro veio à Maceió para celebrar, de forma divertida, o início do ano.

2012

Diogo Nogueira
Musique - 30 de Novembro. Diogo Nogueira fez única apresentação do show Ao Vivo em Cuba, espetáculo que recebeu elogios rasgados da crítica e do público por onde passou.
Júnior Almeida
Teatro Gustavo Leite - 20 de outubro. Após dois anos de trabalho, o cantor e compositor alagoano fez show de lançamento do seu quarto e mais novo CD, Memória da Flor.
Vermelho
Teatro Gustavo Leite - 12 e 13 de outubro. Antonio Fagundes volta à Maceió com o premiadíssimo espetáculo Vermelho, no qual contracena pela primeira vez com seu filho, Bruno Fagundes.
Gal Costa
Teatro Gustavo Leite - 15 de setembro. Depois de 13 anos longe dos palcos alagoanos, Gal Costa presenteou Maceió com o show de lançamento do CD Recanto, produzido e dirigido por Caetano Veloso.
Hermanoteu na Terra de Godah
Teatro Gustavo Leite - 1 e 2 de setembro. Os Melhores do Mundo voltaram a entrar em cartaz em Maceió com a comédia Hermanoteu na Terra de Godah. Sucesso absoluto de público, o grupo lotou o teatro nas quatro sessões.
Roberta Sá
Teatro Gustavo Leite - 29 de agosto. Roberta Sá lançou o quinto disco de sua carreira, 'Segunda Pele', e mostrou sua simpatia e sua voz maravilhosa que encantou todo mundo.
Show Mundo Virado, de Júnior Almeida
Teatro do Sesi - 24 de agosto. Júnior Almeida cantou ao lado de seu filho, Gabriel Cerqueira, pela primeira vez. Toni Augusto (guitarrista) e Fernando Nunes (baixista) também participaram como convidados especiais.
Travessia
Teatro Gustavo Leite - 18 de agosto. "Um espaço mágico onde o público e artistas celebram a vida". Assim Travessia foi noticiada em Paris, onde se apresentou em 1996, nas comemorações dos 50 anos da Unesco.
Os Gnomos contam a história do Gato Malhado e da Andorinha Sinhá
Teatro Gustavo Leite - 19 de agosto. O espetáculo "Os Gnomos contam a História do Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”, do grupo mineiro Ponto de Partida, encantou o público maceioense.
Branca de neve e os sete anões
Teatro Gustavo Leite - 28 e 29 de julho. Maceió recebeu a montagem 2012 do musical infantil Branca de Neve e Os Sete Anões Sob a direção do italo-brasileiro Billy Bond, o espetáculo teve 180 figurinos, 35 trocas de cenários e efeitos 3D.
V Arraiá dos Seresteiros da Pitanguinha
Praça da Pitanguinha - 29 de Junho. A quinta edição do Arraiá dos Seresteiros teve como atrações os Seresteiros da Pitanguinha e a cantora potiguar Khrystal, que animaram o público com muito forró, xaxado e baião.
Xanadu – Musical da Broadway
Teatro Gustavo Leite - 11, 12 e 13 de maio. Um dos grandes sucessos da Broadway nos últimos anos, com Miguel Falabella, Danielle Winits e Danillo Timm à frente do elenco.
Samba do Bem
Milk Beach Pub - 27 de abril. Show beneficente com Wilma Araújo e banda. Participações especiais: Júnior Almeida e Cris Braun Renda revertida para o tratamento de Bruno Lins.
Gilberto Gil
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções de Maceió. Depois de mais de 10 anos sem pisar em solo alagoano, Gilberto Gil voltou à cidade de Maceió com Ensaio Geral Concerto de Cordas e Máquinas de Ritmo, no dia 30 de março.
Circo Fokus Bokus
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções. O premiado espetáculo internacional do Teatro Negro da Bulgária, que já encantou plateias de 15 países, Circo Fokus Bokus esteve em cartaz no dia 31 de março, em única apresentação em Maceió.
III O Bailinho – Matinê Infantil
Centro de Convenções de Maceió - 05 de fevereiro. Terceira edição da prévia carnavalesca voltada aos pequenos recebe mais uma vez o som contagiante da dupla Divina Supernova e dosSeresteiros da Pitanguinha.
IX Baile dos Seresteiros da Pitanguinha
Centro de Convenções de Maceió - 03 de fevereiro. O nono Baile homenageou Marcial Lima, Eduardo Cebolinha, Setton Neto, Moleque Namorador e Miss Paripueira, cinco ícones da cultura carnavalesca de Alagoas.
Circo Tihany no espetáculo “AbraKadabra”
Ao lado do Hiper Bompreço Farol - 13 de janeiro a 26 de fevereiro. Maior grupo circense da América Latina faz passagem por Maceió em sua turnê brasileira. No palco, 76 artistas e mais de duas horas de espetáculo.
Exposição dos Seresteiros da Pitanguinha
Maceió Shopping - 07 de janeiro a 05 de fevereiro. Exposição fotográfica relembra as oito edições do Baile dos Seresteiros da Pitanguinha e enaltece as personalidades homenageadas pelo evento em 2012.

2011

Dingou Béus
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 14 e 15 de novembro. Os Melhores do Mundo contagiam público alagoano com auto de Natal, que retrata de forma inédita e inusitada o nascimento do menino Jesus.
É Com Esse Que Eu Vou
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 26 e 27 de outubro. Em 80 canções, musical resgata sambas compostos entre os anos 20 e 70 para retratar a história social do Brasil, por meio de comparação entre temas opostos.
Pterodátilos
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 21 e 22 de outubro. Após oito anos, Marco Nanini volta a interpretar pai e filha na remontagem da comédia, que também marca a comemoração de seus 45 anos de carreira.
Cocoricó – O Show
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 08 e 09 de outubro. Turnê de comemoração aos 15 anos do programa homônimo passou por Maceió e encantou crianças e adultos com as aventuras de Júlio e sua trupe.
The Aluminum Show
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 17 de setembro. Espetáculo internacional une dança, artes visuais, comédia e acrobacias, com figurinos e cenário provindos da reciclagem de alumínio industrial.
O Mágico de Oz
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 03 a 05 de setembro. Efeitos 3D marcaram a nova adaptação do clássico infantil, que trouxe 30 atores ao palco do Gustavo Leite, sob direção do italiano Billy Bond.
Marcelo Camelo no show “Toque Dela”
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 27 de agosto. Marcelo Camelo aterrissou em solo alagoano para apresentar as composições que fazem parte de seu último trabalho autoral, “Toque Dela”.
As Centenárias
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 08 e 09 de julho. Por meio de causos, o espetáculo conta a jornada de duas carpideiras centenárias do interior do Nordeste, que tentam a todo tempo enganar a morte.
IV Arraiá dos Seresteiros da Pitanguinha
Praça da Pitanguinha - 28 de junho. Pela primeira vez em praça pública, o Arraiá dos Seresteiros foi embalado pelo arrasta pé dos anfitriões, de Chau do Pife e da cantora potiguar Khrystal.
A Gaiola das Loucas
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções. 10 a 12 de junho. Miguel Falabella assina direção e atua como protagonista da montagem brasileira da comédia-musical que deu origem ao musical homônimo.
Djavan no show “Ária”
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 08 e 09 de junho. Djavan retorna aos palcos de sua terra-natal após três anos, com repertório embalado por grandes sucessos e composições do novo disco, “Ária”.
Semana da Mulher e da Cidadania
Praça Multieventos – Pajuçara - 17 de março. Evento público em celebração ao dia da mulher contou com apresentação de cantoras alagoanas e da carioca Mart’nália, que fechou a noite com chave de ouro.
II O Bailinho – Matinê Infantil
Centro de Convenções - 19 de fevereiro. O som de Divina Supernova e dos Seresteiros da Pitanguinha garantiram a diversão de famílias inteiras na maior prévia infantil do Carnaval alagoano.
VIII Baile dos Seresteiros da Pitanguinha
Centro de Convenções - 18 de fevereiro. A tradicional prévia do carnaval homenageou a poetisa Anilda Leão e foi embalada pelo som dos Seresteiros da Pitanguinha e da Spok Frevo Orquestra do Recife.
Sexo – A Comédia
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 28 a 30 de janeiro. Dividido em cinco esquetes, o espetáculo abordou o polêmico tema com humor leve e descontraído, ao melhor estilo dos Melhores do Mundo.
Maria Bethânia no recital “Bethânia e as Palavras”
Teatro Deodoro - 26 de janeiro de 2011. Maria Bethânia mescla poesia e música em seu recital intimista, composto por textos que marcaram sua vida e acompanhada apenas por violão e percussão.

2010

6º Maceió Jazz Festival
Praça Multieventos - Pajuçara - 25 a 28 de novembro. Festival de Jazz reuniu grandes nomes da música nacional e também local, em evento aberto ao público.
Rita Ribeiro no show “Tecnomacumba”
Estacionamento da Esmal - 19 de novembro. Com canções que falam da religiosidade afro-brasileira, a cantora maranhense apresentou sua “Tecnomacumba” na Semana Esmal da Consciência Negra.
Peter Pan – O Musical
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 01 e 02 de outubro. O espetáculo dirigido por Billy Bond contou com 27 atores em cena, o retratou a clássica história do menino que se recusa a crescer em forma de musical.
Ney Matogrosso no show “Beijo Bandido”
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 17 de agosto. O eterno camaleão sobe ao palco para apresentar ao público alagoano as faixas de seu último disco, “Beijo Bandido”, num show emocionante.
Os Melhores do Mundo Futebol Clube
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 14 e 15 de agosto. Os Melhores do Mundo entram no clima da Copa do Mundo e encenam comédia com leves requintes de improviso, em quatro sessões lotadas.
Nana Caymmi no show “Sem Poupar Coração”
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 06 de junho. Com canções do álbum “Sem Poupar Coração”, Nana Caymmi quebrou hiato de 23 anos sem subir num palco em Maceió, em noite inesquecível.
Pernas Pro Ar
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 03 a 05 de junho. Claudia Raia presenteou o público de Maceió com três apresentações de seu novo musical e cedeu workshop gratuito para aproximadamente 300 pessoas.
III Arraiá dos Seresteiros da Pitanguinha
Centro de Convenções de Maceió - 29 de maio. Ao som dos Seresteiros da Pitanguinha, Nando Cordel e Chau do Pife, o evento marcou o início dos festejos juninos na capital de Alagoas.
Maria Bethânia no show “Amor, Festa, Devoção”
Centro de Convenções de Maceió - 24 de abril. Aos 45 anos de carreira, Maria Bethânia lançou os álbuns “Tua” e “Encanteria” em mais um show emocionante na capital alagoana.
Ariano
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 20 a 22 de março. Dezesseis atores foram responsáveis pelo retrato teatral do universo criativo de Ariano Suassuna, na montagem da Cia de Teatro carioca Epigênia.
Backyardigans – Fuga da Aldeia Mágica
Centro de Convenções de Maceió - 09 a 11 de abril. Em novas aventuras, o quinteto utiliza a imaginação para sair do mundo encantado e conta com a participação das crianças para concretizar esta fuga.
I O Bailinho – Matinê Infantil
Centro de Convenções de Maceió - 31 de janeiro. Na primeira edição da festa, os pequenos puderam se fantasiar e curtir a matinê embalada pelos Seresteiros da Pitanguinha e pela dupla Divina Supernova.
VII Baile dos Seresteiros da Pitanguinha
Centro de Convenções de Maceió - 29 de janeiro. Seis horas regadas pelo melhor do frevo e das marchinhas, sob o comando dos anfitriões Seresteiros da Pitanguinha e da Orquestra Spok Frevo do Recife.

2009

Tango a Tierra
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 29 de novembro. O ritmo argentino brilhou no palco do Gustavo Leite com o talento dos dez bailarinos e cinco músicos que compõem o espetáculo “Tango a Tierra”.
Duofel plays The Beatles
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 25 de novembro. A dupla de respeitados instrumentistas lançou novo disco, apenas com músicas dos Beatles, em grande estilo, no Centro de Convenções de Maceió.
Ney Matogrosso no show “Inclassificáveis”
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções. 09 de outubro. Ney Matogrosso elegeu a Cidade Sorriso para o show de número 163, o último de sua elogiada e marcante turnê internacional “Inclassificáveis”.
Aonde Está Você Agora?”
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 12 de setembro. Bruno Gagliasso estréia como diretor na peça que protagoniza ao lado de Thiago Martins, abordando a amizade, experiências e sentimentos de dois jovens amigos.
Canto do Povo de Um Lugar
Sesc Poço - 30 de setembro. As vozes de Cátia de França, Xangai e Khrystal entoaram verdadeiros hinos da cultura nordestina numa mini turnê que percorreu diversas cidades da região.
Backyardigans – Ao Vivo
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 14 e 16 de agosto. Os amigos Pablo, Tyrone, Uniqua, Tasha e Austin desembarcam em Maceió pela primeira vez com espetáculo que afinou laços da criançada com o teatro.
Hermanoteu na Terra de Godah
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 01 e 02 de agosto. O grupo repete a dose e retorna com o divertido espetáculo a Maceió para três apresentações, após sucesso absoluto de público na temporada anterior.
II Arraiá dos Seresteiros da Pitanguinha
Centro de Convenções de Maceió - 27 de junho. O Centro de Convenções recebeu mais uma vez o Arraiá dos Seresteiros, que reuniu centenas de pessoas para arrastar o pé com Chau do Pife e Wilma Araújo.
Montserrat no show “Palco da Minha Vida”
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 26 de junho. Terceira apresentação da cantora espanhola na cidade foi marcada pelo show de lançamento do CD “Palco da Minha Vida”, dirigido por Roberto Menescal.
A Bela e a Fera – O Musical
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 11 a 14 de junho. Superprodução musical contou com 22 atores interpretando 40 personagens, 180 figurinos, quatro cenários principais e dez toneladas de equipamentos e estrutura.
Caetano Veloso no show “Zii e Zie”
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 27 de maio. Acompanhado pela banda Cê, Caetano Veloso põe fim a hiato de 11 anos sem se apresentar em Maceió, com lançamento de seu 41º álbum.
A Ver Estrelas
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 17 de maio. Musical infanto-juvenil com Arlindo Lopes e Fernanda de Freitas aborda a aventura de um rapaz que decide sair, pela primeira vez, do seu universo cotidiano.
Ensina-me a Viver
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 16 e 17 de maio. Glória Menezes e Arlindo Lopes estrelam adaptação brasileira do encontro amoroso entre um jovem obcecado pela morte e uma senhora apaixonada pela vida.
Ney Matogrosso no show “Inclassificáveis”
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 12 de maio. O aclamado intérprete camaleão da música brasileira traz as primeiras impressões de um de seus mais bem-sucedidos trabalhos ao público maceioense.
Nando Cordel
Marechal Deodoro - 12 de abril. Apresentação do cantor e compositor pernambucano fez parte da programação da Semana Santa realizada na histórica cidade de Marechal Deodoro.
Circo Nacional da China no espetáculo “Piratas”
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 24 a 26 de abril. Em curta temporada, equilibristas, contorcionistas e bailarinos chineses arrancaram ovações com números que exigem habilidade, vigor físico e sincronia.
Zeca Baleiro no show “O Baile do Baleiro”
Centro de Convenções de Maceió - 08 de fevereiro. Sucesso de público por onde passa, O Baile do Baleiro arrastou centenas de foliões ao Gustavo Leite, na prévia do Carnaval de Maceió.
VI Baile de Máscaras dos Seresteiros da Pitanguinha
Centro de Convenções de Maceió - 7 de fevereiro. Sexta edição do Baile teve música por Wilma Araújo e Seresteiros da Pitanguinha e concursos de máscaras e fantasias, num resgate às antigas comemorações.
Não Sou Feliz, Mas Tenho Marido
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 17 e 18 de janeiro. Monólogo encenado por Zezé Polessa conta a história de uma mulher que escreve um livro em desabafo à infelicidade dos 27 anos de seu casamento.

2008

Projeto “Sesi Bonecos do Brasil”
Estacionamento do Jaraguá - 29 e 30 de dezembro. Projeto do Sesi retorna a Maceió e traz desfiles de bonecos gigantes, oficinas, feiras e exposições para o público estimado em 38 mil pessoas.
Tributo a Dolores Duran
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 28 de dezembro. Promovido pelo Centro Cultural Banco do Brasil itinerante, evento homenageou a cantora e compositora de inúmeros sucessos da MPB.
Mercedes Sosa in Concierto
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 26 de novembro. A maior intérprete latino-americana de todos os tempos faz seu primeiro e único show em Alagoas, em emocionante show no Gustavo Leite.
Os Sapatos de Aristeu
Cine Sesi Cultural - 13 de novembro. Lançamento de curta-metragem dirigido pelo alagoano René Guerra, vencedor de vários prêmios no Brasil e no Exterior.
Adriana Calcanhotto no show “Maré”
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 15 de outubro. Mais uma apresentação marcante de Adriana Calcanhotto em Maceió, durante o show de lançamento do oitavo álbum da cantora e compositora.
Djavan no show “Matizes”
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 13 de setembro. Após quatro anos afastado dos palcos alagoanos e acompanhado pelos filhos Max e João Viana, Djavan faz show para plateia de 8,5 mil pessoas.
Cia. de Dança Deborah Colker no espetáculo “Cruel”
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 16 e 17 de agosto. Deborah Colker assina a direção de mais um belíssimo espetáculo, desta vez com 16 bailarinas em cena e enredo envolvente, que prende a atenção.
Simone e Zélia Duncan no show “Amigo É Casa”
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 20 de julho. Duas das grandes estrelas da música brasileira em show inédito que reúne composições de Marina Lima, Caetano Veloso, Ângela Rô-Rô e Roberto Carlos.
I Arraiá dos Seresteiros da Pitanguinha
Centro de Convenções de Maceió - 27 de junho. Primeira edição do projeto resgatou os bons arraiás com os Seresteiros da Pitanguinha, Eliezer Setton, Tião Marcolino e Wilma Araújo como atrações.
Vanessa da Mata no show “Sim”
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 24 de maio. Segunda visita da cantora e compositora à cidade, desta vez para o show de lançamento do CD “Sim”, que lotou o teatro Gustavo Leite.
Montserrat no show “Boleros Com Bossa”
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 5 de maio. Em comemoração aos 50 anos da Bossa Nova, a espanhola Montserrat traz sua turnê internacional de lançamento do CD “Boleros com Bossa” a Maceió.
Hermanoteu na Terra de Godah
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 03 e 04 de maio. Curta temporada lotou três sessões e provou, mais uma vez, que a Cia. Melhores do Mundo é um dos grupos mais importantes do humor brasileiro.
Maria Bethânia e Omara Portuondo
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 09 de abril. Maria Bethânia divide o palco com a cantora cubana Omara Portuondo na emocionante turnê que rodou o país, passando por Maceió em abril.
Pinocchio – O Musical
Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções - 27 a 30 de março. Do projeto Ciclo de Homenagem a Grandes Clássicos da Literatura Infantil, superprodução musical ganha montagem com 30 personagens e 16 cenários.
André Mehmari no projeto Pixinguinha
Sesc Poço - 24 e 25 de fevereiro. Os shows do pianista e arranjador André Mehmari em Maceió foram parte da programação de comemoração dos 30 anos do Projeto Pixinguinha.
Ivan Lins no projeto Pixinguinha
Sesc Poço - 24 e 25 de fevereiro. Ivan Lins realizou duas apresentações que integraram a programação da comemoração dos 30 anos do Projeto Pixinguinha.
V Baile dos Seresteiros da Pitanguinha
Centro de Convenções de Maceió - 24 de janeiro. Mais de 2.500 pessoas dançaram frevos, marchinhas e sambas durante o mais importante evento fechado das prévias do carnaval alagoano.
Borghettinho no projeto Pixinguinha
Sesc Poço - 20 e 21 de janeiro. A comemoração dos 30 anos no Projeto Pixinguinha teve o músico gaúcho Borghettinho ao lado do grupo Vésper Vocal, em dois shows na capital alagoana.

2007

Chegada do Papai Noel
Estacionamento do Maceió Shopping - 13 de dezembro. Evento aberto ao público inicia campanha de Natal do shopping. Show da banda Tênis Montreal, brincadeiras e animação por conta do Grupo Joana Gajuru e a chegada do bom velhinho em carro de bombeiro foram as atrações.
Nando Reis no show “Luau MTV”
Estacionamento do CCEM - 01 de dezembro. O ruivo levou o público ao delírio durante mais de 3 horas de show. Na banda Os infernais, Carlos Pontual, Felipe Cambraia, Alex Veley, Diogo Gameiro e a amiga Lan Lan.
Melhores do mundo “Notícias Populares”
Teatro Gustavo Leite - Centro de Convenções - 17 e 18 de outubro. A comédia é um sucesso de público e de crítica há vários anos no Brasil. No palco os atores Welder, Siri, Pipo, Jovane e Victor contagiam com seu humor único.
Elba Ramalho no show “Qual o Assunto que Mais Lhe Interessa?”
Teatro Gustavo Leite - Centro de Convenções - 22 de setembro. O repertório traz canções de Chico Buarque, Lula Queiroga, Lenine, Dominguinhos e Nando Cordel. Os músicos Lui Coimbra, Tostão Queiroga, Luca dos Prazeres, Anjo Caldas, Yuri Queiroga, Fofão e Toninho Ferraguti acompanham Elba.
Exposição “Cultura Popular de Alagoas”
Palácio Floriano Peixoto - 21 de agosto a 22 de setembro. Mostra apresentou rico acervo de obras de artesãos nordestinos colecionada pela artista plástica Tânia de Maya Pedrosa ao longo de décadas.
Musical “O Mágico de Oz”
Teatro Gustavo Leite - Centro de Convenções - 16 a 19 de agosto. Superprodução dirigida e produzida por Billy Bond, com equipe de 45 profissionais. A montagem brasileira conquistou um público de mais de um milhão de pessoas.
Vanessa da Mata no projeto “Eu Faço Cultura”
Ginásio do CRB - 25 de maio. Cantora e compositora foi uma das atrações do projeto itinerante que percorreu cidades importantes do Brasil.
SomCatado no projeto “Eu Faço Cultura”
Ginásio do CRB - 25 de maio. Encontro inédito reúne dois grandes nomes do rock brasileiro, um ex- integrante da banda Titãs e outro do grupo Ira!, acompanhados pela banda Benzina.
“ExtraCorpo”
Teatro Deodoro - 19 e 20 de maio. Espetáculo experimental dirigido pelo bailarino e coreógrafo carioca João Saldanha.
Maria Bethânia no show “Dentro do Mar Tem Rio”
Teatro Gustavo Leite - Centro de Convenções - 4 e 5 de maio. Lançando 2 CDs - Pirata e Mar de Sophia, Bethânia fez show ao lado do inseparável maestro e arranjador Jaime Alem e dos músicos Israel Dantas, João Carlos Coutinho, Rômulo Gomes, Márcio Mallard, Carlos Balla e Reginaldo Vargas.
“O Pequeno Príncipe”
Teatro Gustavo Leite - Centro de Convenções - 27 a 29 de abril. Dirigida por João Falcão, a montagem é baseada no clássico da literatura de Saint-Exupéry. Participam do elenco Luana Piovani, Marcos Alvise, Isabel Lobo, Ana Baird, Renato Oliveira e Felipe Koury.
Cia. de Dança Deborah Colker no espetáculo “Nó”
Teatro Gustavo Leite - Centro de Convenções - 15 a 18 de março. Um dos mais belos espetáculos de dança produzidos no Brasil nos últimos tempos. Esta foi a terceira vez que o nosso escritório trouxe o grupo para Alagoas.
IV Baile de Máscaras dos Seresteiros da Pitanguinha
Centro de Convenções de Maceió - 04 de fevereiro. Pela primeira vez o evento acontece no Pavilhão de Feiras e Exposições do Centro de Convenções. Ambientação, Fernando Perdigão. Atrações: Seresteiros da Pitanguinha e Wilma Araújo.
Adriana Calcanhotto
Casa de Eventos Renaissance - 11 de janeiro. Calcanhotto fez show-solo e foi a atração musical em evento de comemoração aos 15 anos da TV Pajuçara, que teve seleta plateia de 600 convidados.

2006

Los Hermanos no show “4”
Ginásio do CRB - 28 de outubro. Último show do quarteto realizado em Maceió. Por mais de duas horas, Rodrigo Amarante, Marcelo Camelo, Rodrigo Barba e Bruno Medina fizeram os fãs cantar e dançar seus maiores sucessos.
“A Bofetada”
Teatro Deodoro - 19 a 22 de outubro. Os atores da companhia baiana de Patifaria usaram e abusaram do dom de fazer rir durante as quatro apresentações da comédia em Maceió.
Montserrat no show “Añoranza”
Teatro Gustavo Leite - Centro de Convenções - 21 de maio. Cantora espanhola inclui pela primeira vez Maceió no roteiro de lançamento de CD. Acompanharam Montserrat os músicos Sérgio Bello, Fábio canella, Julian Tirado e Lucas Vargas.
Zeca Baleiro no show “Baladas no Asfalto e Outros Blues”
Teatro Gustavo Leite - Centro de Convenções - 21 de maio. Baleiro no palco é sempre sinônimo de um bom show. Os ingressos foram esgotados 3 dias antes e a plateia lotada cantou em uníssono vários sucessos do cantor e compositor maranhense.
Nando Reis no show “MTV ao vivo”
Armazém Uzina - 5 de maio. Foram quase 4 horas de show e uma performance invejável do ruivo Ele fez todo mundo dançar ao som de Por Onde Andei, Cegos do Castelo, Segundo Sol, Mantra e dezenas de outros grandes sucessos.
Ana Carolina no show “Estampado”
Ginásio do Sesi - 16 de março. No auge de sua carreira, a cantora e compositora mineira voltou a Maceió depois de 4 anos. O show foi um grande sucesso e escolhido entre os melhores do ano.
III Baile de Máscaras dos Seresteiros da Pitanguinha
Armazém Uzina - 11 de fevereiro. Esta edição consolidou o baile como um dos mais importantes das prévias de carnaval em Alagoas. O cantor pernambucano Claudionor Germano foi o convidado especial e o homenageado do ano o radialista Edécio Lopes.

2005

Wilma Araújo
Ginásio do Sesi - 01 de dezembro. Mostrado ao público repertório do seu primeiro CD, “Beleza Delicadeza” Wilma Araújo foi também a primeira alagoana a fazer show solo no então recém-inaugurado teatro do Centro de Convenções.
Maria Bethânia no show “Tempo, Tempo, Tempo, Tempo”
Teatro Gustavo Leite - Centro de Convenções. 25 e 26 de novembro. Momento histórico marcou a vinda da grande cantora pela primeira vez a Alagoas. No show, Bethânia presenteia o público com músicas que contam a trajetória dos seus 40 anos de carreira.
Mopho no show “Sine D’abolo Nullus Deus”
Fundação Pierre Chalita - 5 de novembro. Uma das melhores bandas da cena alternativa brasileira, a alagoana Mopho, matou as saudade dos fãs neste show de lançamento do 2º CD.
Lampirônicos no show “Toda Prece”
Fundação Pierre Chalita - 26 de agosto. Noite de lançamento do CD da banda baiana teve a participação dos grupos alagoanos Zero 82 e Dr. Charada.
Marcos Sacramento no show “Memorável Samba”
Fundação Pierre Chalita - 22 de outubro. Wilma Araújo fez o show de abertura da noite que apresentou Sacramento ao público local. Memorável Samba é o 4º CD da carreira do carioca.
Tributo a Raul Seixas
Fundação Pierre Chalita - 22 de outubro. As bandas Cachorro Urubu e The Beatles Again homenagearam o compositor e cantor baiano. Mais de 1.300 pessoas conferiram da plateia a excelente performance das bandas, interpretando canções do Maluco Beleza.
Orlando Silva – “O Cantor das Multidões”
Teatro Gustavo Leite - Centro de Convenções - 29 a 31 de julho. Tuca Andrada, Inez Viana, Marcello Caridade e Marcelo Vianna compõem o elenco do espetáculo. O texto é de Fátima Valença e Antônio De Bonis e direção musical de Marcelo Neves.
Cordel do Fogo Encantado no show “A Trajetória da Terra”
Fundação Pierre Chalita - 01 de julho. Umas das bandas mais importantes da cena underground da música brasileira fez show de lançamento de CD para centenas de fãs alagoanos.
Lan Lan e os Elaines
Fundação Pierre Chalita - 9 de junho. Lan lan, Nara Gil, Fernando Caneca, Fernando Nunes e Maurício Braga colocaram todo mundo para dançar. Na abertura, Cachorro Urubu cantando sucessos de Raul Seixas.

2004

Projeto “Sesi Bonecos do Brasil”
Praça Marcílio Dias – Jaraguá - 18 e 19 de dezembro. Projeto percorreu as principais cidades do País levando atrações gratuitas para a população. Bonecos gigantes, feira, oficinas, exposição e grupos de teatro de bonecos de 10 Estados constaram na programação.
Exposição “Diretas Já”
Fundação Pierre Chalita - 3 a 17 de dezembro de 2004. Em comemorações dos 20 anos do movimento em favor da volta da democracia ao País. Fotos e painéis gigantes relembrando a época da Ditadura, históricas passeatas no Rio e São Paulo e personagens emblemáticas fizeram parte do acervo.
Exposição “Design Social”
Fundação Pierre Chalita - 12 a 28 de novembro. Realizada pelo Instituto do PVC e patrocinada pelo Sebrae Alagoas e Braskem, mostra reuniu obras dos irmãos Campana, Alessandra Clark, Andréa Kappaz, Alex Fleming, Bernardo Senna e Cláudio Martins, entre outros.
Djavan no show “Vaidade”
Ginásio do Sesi - 12 de outubro. O cantor e compositor alagoano apresentou novas canções e relembrou vários grandes sucessos de sua carreira, ao lado dos filhos Max e João Viana.
Coração Bazar
Teatro Deodoro - 12 de agosto. Monólogo em que Regina Duarte interpreta sete deferentes personagens. A encenação é o resultado da mistura de textos de Clarice Lispector, Cecília Meirelles, Fernando Pessoa, Ferreira Gullar e Paulo Leminski.
O Caso da Rua ao Lado
Teatro Deodoro - 22 de maio. Comédia tem no elenco Luis Fernando Guimarães, Marisa Orth, Otávio Müller, Marcus Alvise e Rubens Araújo. Texto de Eugene Labiche. Tradução e direção de Alberto Renault.
Lan Lan e Os Elaines no show “Com Ela”
Armazém Dom José - 24 de janeiro. Lançamento do primeiro CD do grupo liderado pela percussionista Lan Lan. Os Elaines são Nara Gil, Fernando Caneca, Fernando Nunes e Maurício Braga. A banda local Mr. Freeze fez o show de abertura.

2003

Alcione no show “Alcione ao vivo”
Itabaianinha, Aracaju e Maceió - Julho. A apresentação no interior de Sergipe foi aberta ao público. Em Aracajú, Marrom cantou para mais de duas mil pessoas no Ginásio Charles Morritz e em Maceió, no Sesc Poço.
Sete Minutos
Teatro Deodoro - 29 a 31 de agosto. Com direção de Bibi Ferreira, a peça escrita e protagonizada por Antônio Fagundes relata experiências e reações do público vividas em espetáculos anteriores do ator.
Lenine no show “Falange Canibal”
Armazém Dom José - 10 de julho. Segundo show de Lenine em Maceió teve canções de seu mais recente lançamento, “Falange Canibal”. Thiago Correia e Comunidade Quilombolas fecharam a noite.
Mais Tom
Armazém Dom José - 10 de fevereiro. Humorista cearense, Tom Cavalcante fez única apresentação e divertiu platéia maceioense no Armazém Dom José.
Os Segredos do Pênis
Armazém Dom José - 15 de janeiro. Elenco da comédia formado por Paulo Vilhena, Marcelo Lanham e Evandro Mesquita. Texto original de Paul Stewart, adaptação de Bruno Mazzeo e direção de Nizo Neto.

2002

Adriana Calcanhoto no show “Cantada”
Armazém Dom José - 02 de dezembro. Show de lançamento do 6º CD da carreira da cantora e compositora gaúcha. No repertório composições próprias e canções fruto de parceria com Antônio Cícero, Wally Salomão, Péricles Cavalcante, entre outros.
Alcione no show “Alcione ao vivo”
Itabaianinha, Aracaju e Maceió - Julho. A apresentação no interior de Sergipe foi aberta ao público. Em Aracajú, Marrom cantou para mais de duas mil pessoas no Ginásio Charles Morritz e em Maceió, o palco foi montado no bairro de Jaraguá.
Djavan
Estacionamento do Jaraguá - 02 de fevereiro. Show fez parte da abertura do Projeto C.A.C.. Marcou o retorno do cantor e compositor a Alagoas, aberto ao público, mais de 45 mil pessoas estiveram presentes no evento.
Zeca Baleiro no show “PetShop Mundo Cão”
Armazém Dom José - 18 de janeiro. Show de lançamento do 4º disco de Baleiro contou com a participação dos músicos Sacha Amback, Fernando Nunes, Simone Soul e Érico Theobaldo.