Portfolio

Banda infantil mais querida de Alagoas é uma das atrações da 20ª edição do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato.

A Cazuadinha convida a todos para embarcar na viagem rumo ao Planekids, o planeta repleto de cores, música, dança, imaginação, curiosidade e muito amor. E a viagem será dia 18 de setembro, no Projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato, que este ano completa duas décadas de existência.

A banda levará na bagagem não apenas músicas que já se tornaram conhecidas no público infantil, incluindo sucessos que embalam pelo menos 3 gerações. Mas também oferecerá o público novidades, entre elas apresentação de canções inéditas do  CD que será lançado em breve.

O PLANEKIDS – Os personagens da Banda Cazuadinha têm agora um planeta inteiro e único para se divertir, brincar e crescer na beleza e no bem. Nele há espaço para todos. Afinal, todos nós  temos uma criança que habita em cada um de nós. Não é verdade?

Para viver neste planeta, porém, é preciso cumprir algumas regras: brincar muito, se alimentar, beber muita água, cuidar dos bichos, das plantas e, principalmente, ser feliz.

No palco, a  família Cazuadinha é formada por:  Roberta Aureliano (voz), Thiago Trindade (guitarra), Paulinho Keita (percussão), Nicolas Coelho (violino), Josemar Tatá (baterista), Fabricio Rossi (baixo), Naéliton Santos (ator) e Carla Farias (bailarina).

SERVIÇO
Planekids Cazuadinha – Projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato
Local: Teatro Deodoro
Datas: 18 de setembro
Horário: 19h30
Recomendação: livre para todas as idades

Ingressos: R$ 10,00 (meia-entrada) e R$ 20,00 (inteira)

* Pagam meia-entrada: crianças a partir de 3 anos, estudantes, professores,
maiores de 50 anos e pessoas com deficiência

Pontos de venda:
Bilheteria do Teatro Deodoro
Erva Doce Doce Erva – Rua Mário de Gusmão – Ponta Verde – somente em dinheiro

Info: 82 3235-5301 / Whats: 82 99928-8675
fb.com/suechamusca
fb.com/bandacazuadinha
@suechamuscaoficial
@bandacazuadinhaoficial