Portfolio

Feito sob medida para os casais rodopiarem no salão, estreia do Projeto Dois Pra Dois Para Cá aconteceu no dia 27 de julho, Espaço Pierre Chalita

 “Sentindo frio em minh’alma, te convidei pra dançar. A tua voz me acalmava. São dois prá lá. Dois prá cá…’’
João Bosco e Aldir Blanc são autores do bolero imortal que faz os casais rodopiarem pelo salão há pelo menos 4 décadas.  Nesses tempos comandados pela internet e pelas relações virtuais, dançar de rosto coladinho tem se tornado algo raro. Mas em Maceió os românticos de plantão e saudosos dessa época já podem se preparar porque o Clube da Dança vai começar.

E vai começar trazendo para o palco dois nomes aplaudidíssimos dos amantes da boa música: a alagoana Wilma Araújo e o paulista Altemar Dutra Jr. A data já está marcada, dia 27 de julho. O local será o Espaço Pierre Chalita, em Jaraguá, casa de shows e eventos dotada de climatização, fácil estacionamento e segurança para dar maior conforto e comodidade aos dançarinos.

E para quem ainda não tem par e não quer poder a oportunidade e de dançar ao som de um belo bolero, aqui vai uma dica: a produção fechar parceria com academias e escolas de dança de salão para que bailarinos e bailarinas se integrem ao projeto.

Wilma Araújo – são 26 anos de estrada, 3 CDs lançados (Princípios, Beleza Delicadeza e Feliz Quem Se Dá Por Inteiro e Princípios)  e centenas de shows em Alagoas e em outros Estados do Brasil. Apaixonada pela MPB, Wilma também participou de diversos festivais de música e levou o seu canto até para Paris, a convite do Movpaz – Movimento Internacional Pela Paz e Não violência.

Maria Bethânia, Djavan, Diogo Nogueira, Alcione, Marcos Sacramento já tiveram shows em que Wilma abriu a noite com seu vasto repertório. Eclética, há anos é protagonista de noites de samba das amais animadas de Maceió, possui um Bloco de Carnaval e realiza um pré-revellion dos mais disputados na cidade.

São de Wilma também shows memoráveis em homenagem a três grandes nomes da MPB: Com Buarque, Com Afeto (Chico Buarque), Santa Clara Clareou (Clara Nunes) e Retrato da Vida (Dominguinhos).  Em 2017 Wilma foi contemplada com o Prêmio Grão de Música na cidade de São Paulo.

Altemar Dutra Jr - Filho de dois ícones da Música Popular Brasileira (do saudoso Altemar Dutra, o maior seresteiro que o Brasil já conheceu e da consagrada Martha Mendonça), Altemar Dutra Jr carrega em seu sangue a herança genética da arte que fez de seus pais ídolos em suas épocas.

A princípio cantou as músicas que marcaram a carreira de seu pai, o que emocionou o público, devido à semelhança das vozes. Atualmente, após 5 CD’s  e 1 DVD gravados, estabeleceu sua identidade e marca pessoal de intérprete reconhecida através de shows por todo o país. Cantando um repertório que vai da seresta ao pop, passando por standards americanos, forrós e sambas, Altemar Dutra Jr é um intérprete afinado com seu tempo e com as grandes canções.

SERVIÇO:

Show: DOIS PRA LÁ, DOIS PARA CÁ – CLUBE DA DANÇA com Wilma Araújo e Altemar Dutra Jr
Local: Espaço Pierre Chalita – Jaraguá
Data: 27 de julho
Abertura da casa: 20h
Show time: 21h

Ingressos
Mesa para 4 pessoas: R$ 200,00
Individuais: R$ 50,00

Vendas:
Acesso Vip: Parque Shopping e Unicompra Farol
Erva Doce Doce Erva – Rua, Engenheiro Mário de Gusmão, 530 – Ponta Verde

Venda on line: www.suechamusca.byinti.com