Agenda

Show feito sob medida para os casais rodopiarem no salão, acontcerá dia 27 de julho no Espaço Pierre Chalita

 “Sentindo frio em minh’alma, te convidei pra dançar. A tua voz me acalmava. São dois prá lá. Dois prá cá…’’
João Bosco e Aldir Blanc são autores do bolero imortal que faz os casais rodopiarem pelo salão há pelo menos 4 décadas.  Nesses tempos comandados pela internet e pelas relações virtuais, dançar de rosto coladinho tem se tornado algo raro. Mas em Maceió os românticos de plantão e saudosos dessa época já podem se preparar porque o Clube da Dança vai começar.

E vai começar trazendo para o palco dois nomes aplaudidíssimos dos amantes da boa música: a alagoana Wilma Araújo e o paulista Altemar Dutra Jr. A data já está marcada, dia 27 de julho. O local será o Espaço Pierre Chalita, em Jaraguá, casa de shows e eventos dotada de climatização, fácil estacionamento e segurança para dar maior conforto e comodidade aos dançarinos.

E para quem ainda não tem par e não quer poder a oportunidade e de dançar ao som de um belo bolero, aqui vai uma dica: a produção fechar parceria com academias e escolas de dança de salão para que bailarinos e bailarinas se integrem ao projeto.

Wilma Araújo – são 26 anos de estrada, 3 CDs lançados (Princípios, Beleza Delicadeza e Feliz Quem Se Dá Por Inteiro e Princípios)  e centenas de shows em Alagoas e em outros Estados do Brasil. Apaixonada pela MPB, Wilma também participou de diversos festivais de música e levou o seu canto até para Paris, a convite do Movpaz – Movimento Internacional Pela Paz e Não violência.

Maria Bethânia, Djavan, Diogo Nogueira, Alcione, Marcos Sacramento já tiveram shows em que Wilma abriu a noite com seu vasto repertório. Eclética, há anos é protagonista de noites de samba das amais animadas de Maceió, possui um Bloco de Carnaval e realiza um pré-revellion dos mais disputados na cidade.

São de Wilma também shows memoráveis em homenagem a três grandes nomes da MPB: Com Buarque, Com Afeto (Chico Buarque), Santa Clara Clareou (Clara Nunes) e Retrato da Vida (Dominguinhos).  Em 2017 Wilma foi contemplada com o Prêmio Grão de Música na cidade de São Paulo.

Altemar Dutra Jr - Filho de dois ícones da Música Popular Brasileira (do saudoso Altemar Dutra, o maior seresteiro que o Brasil já conheceu e da consagrada Martha Mendonça), Altemar Dutra Jr carrega em seu sangue a herança genética da arte que fez de seus pais ídolos em suas épocas.

A princípio cantou as músicas que marcaram a carreira de seu pai, o que emocionou o público, devido à semelhança das vozes. Atualmente, após 5 CD’s  e 1 DVD gravados, estabeleceu sua identidade e marca pessoal de intérprete reconhecida através de shows por todo o país. Cantando um repertório que vai da seresta ao pop, passando por standards americanos, forrós e sambas, Altemar Dutra Jr é um intérprete afinado com seu tempo e com as grandes canções.

SERVIÇO:

Show: DOIS PRA LÁ, DOIS PARA CÁ – CLUBE DA DANÇA com Wilma Araújo e Altemar Dutra Jr
Local: Espaço Pierre Chalita – Jaraguá
Data: 27 de julho
Abertura da casa: 20h
Show time: 21h

Ingressos
Mesa para 4 pessoas: R$ 200,00
Individuais: R$ 50,00

Vendas:
Acesso Vip: Parque Shopping e Unicompra Farol
Erva Doce Doce Erva – Rua, Engenheiro Mário de Gusmão, 530 – Ponta Verde

Venda on line: www.suechamusca.byinti.com