Sem categoria

A banda teve início em 2013, no IV O Bailinho  – Matinê Infantil  dos Seresteiros da Pitanguinha. O objetivo era apresentar ao público infantil uma proposta diferente, irreverente e original. Desde o primeiro ano da participação da banda no bailinho de carnaval, a Cazuadinha não parou mais de tocar e encantar famílias inteiras, dividindo sonhos […]

A banda teve início em 2013, no IV O Bailinho  – Matinê Infantil  dos Seresteiros da Pitanguinha. O objetivo era apresentar ao público infantil uma proposta diferente, irreverente e original. Desde o primeiro ano da participação da banda no bailinho de carnaval, a Cazuadinha não parou mais de tocar e encantar famílias inteiras, dividindo sonhos e levando alegria e amor aos palcos de Alagoas. Com uma caracterização caprichada, personagens  que caíram nas graças do público, a trupe tem um repertório selecionado e shows inesquecíveis, tudo para a criança se sentir criança e o adulto voltar à infância.

A Banda Cazuadinha é formada por: Roberta Aureliano (voz), Thiago Trindade (guitarra), Paulinho Keita (percussão), Nicolas Coelho (violino), Josemar Tatá  (baterista), Fabricio Rossi (baixo), Priscila Pedroso e Carla Farias (bailarinas).