Ação Social

Idosos, portadores de necessidades especiais e crianças e adolescentes carentes tem acesso aos espetáculos através do nosso projeto de inclusão sociocultural.

Desenvolvemos programa de inclusão social  através da cultura. Criamos oportunidades para que pessoas de baixo poder aquisitivo possam entrar em contato com espetáculos que trazemos para Alagoas. Mais do que estimular os sentidos, o lado lúdico, o que desejamos é contribuir para a elevação da autoestima, do sentimento de cidadania e do processo educativo como um todo.

Nos últimos 6 anos, calculamos que já beneficiamos aproximadamente 12 mil pessoas, entre os quais integrantes de grupos da melhor idade, portadores de necessidades especiais e crianças e adolescentes carentes. Educadores e multiplicadores de conhecimento também estiveram presentes em nossas plateias. Temos atualmente cadastrados 48 instituições e projetos ligados ao terceiro setor.

Importante destacar que as nossas ações não ficam restritas à capital do Estado. Através de significativas parcerias humanitárias conseguimos trazer atentos e emocionados espectadores de Viçosa, São Miguel casino con postepay dos Milagres, Pilar, Coqueiro Seco, Quebrangulo, Satuba, Barra de São Miguel e dos distritos de Fernão Velho e Ipioca.

Entre os projetos que esse nosso público super especial pode assistir estão: as superproduções musicais infantis O Mágico de Oz, Peter Pan, Pinnocchio, A Bela e A Fera e Backyardigans 1 e 2. As atrações internacionais Circo da China e o Circo Tihany também fazem parte dessa lista. Como também O Bailinho – Matinê Infantil  dos Seresteiros da Pitanguinha, prévia carnavalesca para os pequenos que realizamos há 3 anos.

Recentemente, levamos quase 200 crianças carentes para assistir o musical infantil Branca de Neve e os Sete Anões. Entre elas, pacientes da escola de Fisioterapia da Uncisal, crianças do projeto PET de Coqueiro Seco e 120 crianças da Escola Pio X, do Tabuleiro do Martins.

A nossa batalha é diária para continuar oferecendo ações socioeducativas para os menos favorecidos. E nessa batalha você pode ser nosso aliado. Pense nisso. Entre em contato e seja nosso parceiro.